Coraçõezinhos

P1220557Diz a LENDA, que eu vejo o mundo COR DE ROSA, ACREDITO demais nas PESSOAS, acredito no AMOR INCONDICIONAL, acredito na ETERNIDADE com Deus, acredito que Deus fala conosco PESSOALMENTE, e dizem também que eu vejo CORAÇÕEZINHOS em TUDO!

Acho isso um absurdo, uma calúnia, acho que estão me difamando, imagina…rsrsrsrs!

Sim, desde que passei a acreditar no casamento e resolvi me CASAR com Roberto Ramos e desde que MINHA FILHA Deborah nasceu eu vejo tudo cor de rosa, acredito nas pessoas porque aprender a ACREDITAR EM MIM mesma, se eu mudei QUALQUER UM pode mudar, acredito sim no amor incondicional, o que seria de mim se não fosse o AMOR DE DEUS, ELE me amou antes mesmo que eu existisse e manifestasse qualquer atitude de merecimento ou fizesse qualquer coisa agradável aos Seus olhos, e é claro que acredito na eternidade com Deus, se acredito que estou VIVA acredito também que a VIDA não existiria para ser vencida pela morte, a ETERNIDADE é a resposta. Eu ouço Deus falar comigo em coisas simples, naquilo que ouço, sinto, toco, cheiro e até no que como, ouço Deus falar comigo naquilo eu vejo e isso inclui as obras das maravilhosas MÃOS DE DEUS, árvores falam comigo, chuvas falam comigo, as ondas, o por do sol, a lua, as estrelas, as nuvens, enfim, até numa FOLHINHA em formato de CORAÇÃO DEUS fala comigo!

Se eu VEJO CORAÇÕEZINHOS em todo lugar? É claro, eu sou SENSÍVEL A VIDA!

Se ver coraçõezinhos me faz ser piegas, tola, antiquada, melosamente romântica, imatura ou infantil, então preciso dizer que todas essas coisas são elogios!

Eu ia entrar em casa neste fim de tarde e ao tirar as sandálias à porta de casa eu olhei para o chão e lá estava ela, sim, eu vi um coração, e sim, ouvi Deus me dizer: EU AMO VOCÊ!

Se você também VIR um CORAÇÃOZINHO ao analisar a foto, então você também pode ouvir Deus dizer: “EU AMO VOCÊ!”

Se você quer que mais pessoas vejam CORAÇÕEZINHOS, então compartilhe essa mensagem!

Danny Ramos.

E você, o que acha? Comenta aí!